quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais um verão

Dia 08 de Fevereiro foi mais um verão na minha vida, completei 27 anos.....................nossa........estou ficando velha.
Não fiz festa como de costume, assumo que sou anti-social, adoro ficar em casa sozinha e tenho uma tendência de isolamento.

Nossa...............isso combina muito com MDA. Oh Deus tenha misericórdia de mim.

Passou mais um verão, como passou também minhas guerras de mamona (rsrsr), minhas brigas com os meninos por causa de pipa ahhh com as meninas também, sempre fui folgadinha, jogar futebol no meu quintal o famoso golzinho, época boa!

Época boa de adolescência na IBN onde trocávamos recadinhos no papel (nosso MSN da época) no meio do culto e levamos uma bronca e tivemos que sentar com os pais, no meu caso com a mãe (momento humor negro).

Época que passava o sábado todo na igreja, cantando, atuando, dançando.............bolo de chocolate. 

Falando em Humor Negro, fui convencida pela Neris que meu Humor Negro é pior que o da Tamy.  Devo ser terrível porque a Tamy é afiada, rsrsrsr

Na verdade não tenho costume de chorar o leite derramado então melhor fazer uma piada. Kkkkkkkkkkkkkkk  (Quero rever meus conceitos  e valores.........)


Mas é isso agora vou ter que ir atrás de uma revista da Avon e ver o preço do Renew.



Ps. Para ver mais fotos= http://savani.album.uol.com.br/savani

2 comentários:

  1. PARABÉNS ....NÃO ESQUECI DO SEU NIVER NÃO.....TE AMO VIUUU. DOMINGO MANDO SEU PRESENTE ACHO Q VC VAI ADORAR...ROBERTA

    ResponderExcluir
  2. Ahh Ed's nem fui só eu, a mesa inteira votou e vc foi eleita, deixou a Tamy no chinelo, deveria se orgulhar, rsrs...

    ResponderExcluir