sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É Hoje


Hoje começa nossa 1ª conferência  MDA, parece que foi ontem que vimos  no culto quando seria nossa caminhada e nossa conferência e como passou rápido.

A Caminhada foi muito legal, não vou esquecer de ver uma mulher chorando escutando a oração da Pra Nil, como também não vou esquecer da visão que a Arlete teve quando estávamos todos reunidos para orar antes de sairmos.

Falando em MDA eu e a Arlete estamos lendo  o livro do Purê de Batatas, antes que alguém ache que isso não é uma novidade, quero dizer que é sim! Pra mim está sendo! 

Alguém pode pensar que como pode ser novidade se já li o livro do Pr Aluízio sobre unidade, claro quem já conhecia a diferença entre purê e o saco de batatas mas um livro só sobre isso é bem diferente de uma ilustração.

Esse livro entra para minha lista de indicação, vale  muita a pena.

Não podemos descartar nada que achamos que já sabemos do assunto, temos que sempre ter um coração humilde e disposto a aprender.
Alias ninguém já sabe de tudo, eu posso falar de um assunto uma outra pessoa falar a mesma coisa mas como são pessoas diferentes sempre vamos ter algo a aprender.



Mas é isso até o próximo post com novidades sobre nosso MDA.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário