sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Simplesmente Eu




Por que fazer outro Blog?

Fazia já um certo tempo que queria cancelar meu blog, quero um blog  sem estar ligado à igreja ou alguma supervisão (que Deus a tenha).
Também queria um blog que não fosse tão visto e aquele eu divulguei d+, coisa que não vou fazer com esse.

Coisa estranha ne, querer um blog não visto, rsrsrs

Porque sou jovem na contramão do sistema, rsrssrrs

Não que não é pra ninguém entrar mas aquele já tinha muita historinha, muita coisinha e ti ti ti a sei la CANSEI.

Então nasceu esse, SIMPLESMENTE EU.

4 comentários:

  1. Pode crer! Aquele blog ficou marcado... também acho que não é legal vincular o nome do blog a nada, o melhor é colocar seu nome mesmo, afinal, blog é diário, portanto, ele refletirá seus pensamentos, seus pontos de vista, etc.
    Adorei esta repaginada!
    Não adiantou se esconder pq eu te achei e vou continuar postando!
    Bjs!

    ResponderExcluir