sábado, 2 de fevereiro de 2013

Conferência Água Viva

Conferência chegando,  Kit comprado, agora só esperar com grande expectativa as maravilhosas pregações dos Prs. Silvio, Aluízio e Ricardo. 
Lembro-me da conferência que eu fui, o tema acho que era Vinho Novo em Odres Novos, um trem assim, que o Pr. Silvio pregou sobre os Portais da Glória, ate hoje me lembro dessa pregação, a conferência do ano passado também foi ótima,  eu junto com a Ibav Capuava e eu fugindo do Anatori ....Anatoli.......  sei la. Ahh Também fugindo do Pr. Ricardo, como diz o Pr. Marcelo, mais tradicional que Maisena.
A grande e maravilhosa surpresa foi conhecer o Pr. Ricardo que ate então só conhecia por causa do livro “Uma Vida Resolvida” e também lembro das pregações dele e a importância do “VENHA TEU REINO”

Então só esperar, uhuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário