sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Santuário de Deus





Andando esses dias fui surpreendida por um assunto ao telefone que me chamou atenção, uma mulher contando para outra que uma terceira mulher levou um tapa na cara na frente da igreja.
                         
Ohhhhhhhh

E para minha surpresa a que estava contando os fatos ocorridos no domingo a noite disse que o fim daquela mulher era a morte ou a cama.

Ohhhhhhhh


Fiquei pensando o que se passa no coração de Deus quando uma pessoa deseja a morte da outra, que coisa horrível.
A que levou o tapa deve ser feito alguma coisa bem horrível para merecer a morte ou uma doença grave, mas já reparou como também temos esse desejo de justiça própria.
Quando aparece algum escândalo de igreja na mídia alguns cristãos são os primeiros a exercerem suas opiniões a respeito do assunto, esquecendo que estão falando da noiva de Cristo.
Ou mesmo na nossa realidade, quantas vezes não damos a nossa opinião a respeito de tal igreja e achamos que temos a razão e o pior, influenciamos outras pessoas com nossas maldosas opiniões.
Esquecemos que mesmo que tal igreja faça ou fez alguma coisa, ela continua sendo a noiva de Cristo, mesmo suja de lama um dia ela vai se casar com o noivo e noivo nenhum gosta que fale mal da sua noiva.
Ou às vezes não falamos mal de placa nenhuma, mas falamos mal de tal pessoa, que não deixa de ser igreja, santuário de Deus.
Não adianta fazermos campanha, eventos de colheita, jejum, cambalhota, estrelinha se nossa língua destrói o santuário de Deus, com certeza Deus o destruirá.

“ Certamente vocês sabem que são o templo de Deus  e que o Espírito de Deus vive em vocês. Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo”. I Coríntios 3: 16 e 17 





Nenhum comentário:

Postar um comentário