quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Volta às aulas


Mal as aulas voltaram e eu já voltei a escutar algo que nunca mais vão sair da minha vida, o pronome de tratamento SENHORA.
Como  sou uma jovem Senhora nada melhor do que  me adaptar a essa nova condição social, como  arrumei meu nome de casada e hoje tenho nome do meio, olha só, pela primeira vez na minha posso abreviar um nome, mas jamais farei isso com o Savani.

Mas gostaria de saber o que se passou no mundo enquanto eu só tinha um sobrenome e ainda era tratada de você.

Hoje encontro crianças que estudei com as mães, encontro essas mães nos corredores, nos mesmos que um dia nos andamos nas trocas de aulas, contando os minutos para o intervalo e com grande expectativa para um professor faltar.

Enquanto eu dormia nas casas das minhas amigas, fazia os deliciosos churrascos no sábado, acordava no domingo com um monte de meninos na minha sala, o que essas meninas faziam?

Chá de cozinha?                 
                                                  
Ou elas foram precoces demais ou eu tardia demais.

Prefiro a segunda opção.

Mas nada melhor do que ter a oportunidade de ser professora e poder levar uma palavra aos alunos, sempre oro pedindo uma oportunidade para falar de Jesus, mas quando não tenho essa oportunidade eu chamo mesmo.
- Vamos à igreja?

Já que a igreja é dez minutos da escola e 98% mora perto, não posso perder essa oportunidade, como sou pelo Reino e em segundo lugar  vem à igreja na minha vida não posso deixar passar isso em branco.  Como já dizia a Ana Paula Valadão  “E onde eu tocar haverá mudança Haverá tua benção  Pois estás comigo Tua glória se revelará” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário