sábado, 5 de março de 2011

O Poder da Unidade

Todos teoricamente já conhecemos o poder da unidade e o tanto que isso faz toda a diferença, percebi a poder da unidade não lendo livros evangélicos, livros de liderança, nada disso, conheci quando lia Filhos do Fogo e percebi como os satanistas são unidos e os maçônicos também e infelizmente fiz a mesma comparação que o Daniel Mastral fez, a igreja não é.

Quando falo isso me refiro às placas, as denominações, cada um seguia por si mesmo e Deus por todas, mas graças a Dios essa realidade tem mudado, não querendo puxar sardinha mas a visão celular contribuiu muito para isso.

Deus levantou igrejas que são hoje um referencial na visão celular que são a Igreja da Paz, Videira e Água Viva.

Ouço toda semana pregações do culto e do Tadel da Igreja da Paz, tenho várias pregações do Pr. Silvio e da Videira..............sem comentários, todos sabem o quanto eu admiro o trabalho deles.

São 3 igrejas que pensam exatamente iguais, antes que alguém pode pensar que muda alguma coisa, digo que muda sim, pequenos detalhes regionais tirando isso são igrejas que pensam da mesma forma na sua doutrina .

Deus muito sábio levantou igrejas com características diferentes, Igreja da Paz é um referencial no modelo do discipulado, Videira na posição firme de liderança e Água Viva no fogo de Deus, não que uma não tem a outra, mas cada igreja tem a unção que foi derramada no seu pastor.

Por isso que é muito importante deixamos a diferença de lado, porque um dom complementa o outro.

No céu não existira ala diferente para cada visão e modelo, todos vão estar juntos e se vamos ficar juntos no céu porque não ficaremos juntos aqui.

2 comentários:

  1. Di!!! Concordo plenamente com você! O povo precisa entender que o mais importante não é a metodologia de trabalho, mas sim, a propagação do evangelho. Há pessoas que agem como se lá no céu fosse existir um "condomínio fechado" com a placa da sua igreja à frente...
    Temos que ser um, pra que o mundo creia que Jesus é o filho de Deus!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Por mim, quanto mais igreja melhor....Não sendo aquelas que pregam heresia. Que as igrejas se multipliquem e o evangelho seja pregado...

    ResponderExcluir