terça-feira, 1 de março de 2011

Miss Mossoro

Cócegas é uma peça que faz muito sucesso e morro de vontade de ver, infelizmente só conheço por DVD e claro depois de vê-lo fiquei com mais vontade de ver ao vivo e a cores.

Cócegas estava em Sto André para minha alegria mas devido meus compromissos eclesiásticos não pude vê-la.

Mas Miss Mossoró usa uma expressão muito conhecida mas acredito que as pessoas civilizadas não teriam tanta coragem de dizer, porém tenho certeza que pensam .

“To Cagando e andando”

Pronto.............. essa é a expressão que Miss Mossoró usa e dei muitas risadas, não sei se é porque às vezes tenho vontade de dizer em Alto e bom Som ou porque a atriz é muito engraçada.

É uma mistura de sentimentos.

Quem nunca teve vontade dizer To cagando e andando pra você, pra o que você acha de mim, pra o que você pensa de mim pra o que fala de mim!

Essa expressão nada mais é do que ignorar alguém ou uma situação e ser ignorado ser deixado de lado ser trocado é a coisa mais insuportável que um alguém possa agüentar.

Apresento pra vocês a Miss Mossoró.

Aprecie com moderação






Nenhum comentário:

Postar um comentário