segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Seja feita tua vontade, como é feita no céu.

Hoje faz um ano que minhas orações respondidas e com certeza de um teste que passei.

Há um ano estava orando baseada em versículo que diz: “Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele”. Isaías 30:21.
Ouvi sobre esse versículo em uma conferência  e logo pensei: - Esse é o caminho.

Não orei por uma placa de igreja e sim que a vontade de Deus seja feita em minha vida, independente da minha vontade, do que eu queria, eu só queria o reino dEle.
E mesmo quando escutava alguns comentários maldosos eu simplesmente pensava: Não sabe de nada.....
E depois das músicas que viravam orações enquanto eu fazia meus serviços domésticos à vontade de Deus foi feita, sem eu colocar a mão. Não queria um Ismael na minha vida, não queria jeitinho brasileiro, queria viver a vontade de Deus, independente do tempo.
Bem provável que alguém pode não acreditar que eu simplesmente me calava e orava, mas é o que eu fazia...
Claro que nunca compartilhei o sonho que eu tive, não queria parar em uma cova, então deixo o link da música do dia.




https://www.youtube.com/watch?v=ahbCoJTqgF0








Nenhum comentário:

Postar um comentário