sábado, 14 de março de 2015

Um paralelo entre a lei e a graça.

Aquele que vive debaixo da lei invariavelmente sentirá em algum momento que está mal com Deus. Esse sentimento vem porque os que vivem na lei pensam que precisam fazer coisas para que Deus fique feliz com eles. Mas Deus já está feliz  conosco por causa da obra perfeita do Senhor Jesus na cruz. Pare de aceitar acusações de que Deus está irado com você. Você deve desfrutar da paz porque aquele que foi justificado pela fé agora tem paz para com Deus.

Pr. Aluízio A. Silva

Rejeite uma liderança frágil

Fragilidade não combina com liderança, porque é oposto de firmeza. E o que se espera de um líder é que ele seja firme. Nosso alvo é reproduzir uma liderança firme na visão, nos valores espirituais, no caráter  e no compromisso com Deus.
Pra. Márcia Ribeiro.



Jovens destinados ao avivamento

Se você decidiu ser um vencedor, você precisa ter consciência de uma coisa, o caminho é apertado, o fogo queima, incomoda.
Pr. Naor Pedroza

Barreiras para o desenvolvimento de líderes

Precisamos acreditar que o modelo de células não é uma estratégia de pequenos grupos, mas uma estratégia de liderança. O foco não é começar grupos nas casas, mas treinar um número cada vez maior de líderes.

Liderança é mais que ser voluntário para realizar uma tarefa na igreja. Líderes lideram pessoas. Líderes ministram a outras pessoas e influenciam suas vidas.

O bom líder de célula deve encorajar seus membros a exercer seus dons, ajudá-los a desenvolver  sua visão e finalmente torna-se líderes. 
Pr. Marcos Motta


Fonte=  Revista Vinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário