quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mas e a Maquiagem?

Estava lendo vendo o blog da Lígia, sobre maquiagem...........ou melhor o mundo feminino e a beleza.
Eu como a Lígia adoro maquiagem e lembro que mexia em uma maça que minha mãe tinha, acho que era pó de arroz aquilo, mas enfim.
Todo mulher ou grande maioria gosta de uma maquiagem, só que o problema é tirar a maquiagem, não sei se só eu, mas tenho uma preguiçinha danada de tirar a maquiagem, geralmente quando chego tomo um banho e la mesmo lavo e rosto e pronto, só quero ir para minha caminha quentinha, o problema é no outro dia que acordo parecendo o Alice Cooper.

Um comentário:

  1. Amiga, segue a dica. Acho que remover a maquiagem dos olhos é o mais chato, para isso eu uso o xampu Johnson´s da Luiza , é ótimo, remove até rímel à prova d´água e não arde os olhos!!! E o melhor é que no dia seguinte você não acorda igual um panda!!! kkkkkkkkk...
    Lígia

    ResponderExcluir