segunda-feira, 16 de julho de 2012

Campanha

Estou iniciando hoje uma nova campanha “21 dias de Jejum pra Aline casar” esse é o ano dos casamentos (uhuuu) e minha amiga não poderia ficar de fora.
Porém existe um requesito da Aline, segundo a Lígia a Aline quer um negão capa da Raça, rsrsr.

Isso, ela não quer saber de branquelo, tem que ser Negão, porém eu acho que com os dias passando essa exigência vai cair por terra, mas........
Vamos à propaganda!
Aline é minha amiga acho que uns 10 anos, é, todo mundo precisa de um pretinho (a) básico  (ai ai, era pra ser engraçado)
É super dona de casa, só falta um marido, lava , passa e cozinha melhor que eu. ( ?????  hahahaha)
É super comunicativa, vai ser uma excelente líder de célula, pena que não vai ser eu que vou levanta-la ( ou será?)   Calmaaaaaaaaa, to brincando.

Eu e o Andryl  falhamos nessa missão, rsrssr   Sempre levantamos o nome dela nas reuniões ai ai .....saudades , mas enfim, essa é a Aline, se você conhece um pretendente pra minha Best entre em contato.



Ps. Falta eu achar um pra Carol e pra Tabata.






2 comentários:

  1. Vou me engajar nesta campanha! Gente a Aline nega é linda, veste manequim 38 (que raiva! rssssss...) é simpática, prendada...tô com muitas saudades dela! Só falta alguém pra esquentar o pézinho dela!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esqueci do manequim da Nega, meu..........que raiva mesmo kkkkkkkkkkk

    Só em pensar que já fomos assim!

    ResponderExcluir