segunda-feira, 30 de maio de 2011

Arca de Noé


Muitos conhecem a historia da Arca de Noé e podemos tirar  alguns princípios dela, podemos tirar que a arca é a nossa igreja , igreja no sentindo de nos salvar do mundo, do Kit Homossexual, do feminismo e por ai vai.
Sempre falamos daquele povo mau e achamos que foi muito bem dado o que aconteceu com eles, claro que nos temos à tendência a achar que Deus vai julgar as pessoas conforme a gente gostaria e se eu acho que alguém merece isso é isso que tem que acontecer.
.
Mas eu gostaria de saber como Noé sobreviveu ao cheiro dentro das arca, porque com certeza o corpo continuou funcionando, tudo que entra, sai e Noé naquela situação, coitado.

O que um homem de Deus passa para cumprir o propósito de Deus para sua vida , enquanto construía a arca teve de agüentar a falação do povo, o julgamento e com certeza muitos que um dia comeram na sua casa , estavam criticando e achando que ele estava loco.

Mas o que é mais legal é o propósito dos animais de ficarem juntos, porque a cadeia alimentar continuou funcionando a todo vapor, mas eles queriam que sua geração se salvasse daquele mundo e as diferenças ficaram de lado por causa de um encargo pela sua geração.

Porque estou escrevendo isso?

Semana passada ou retrasada sei lá quando o Pr. Silas Malafaia estava lavando roupa suja na TV ( so pra variar) não entendo o porque de uma pessoa que paga uma nota para ter um programa na TV fica perdendo tempo falando mal de outra assembléia por causa de um aniversario de 100 anos.
Uma assembléia não quis participar ou fez festa e não chamou outra ou a assembléia mãe não ligou pra festa.................sei lá que confusão que a Nave Mãe fez, que ele achou ruim.

Ohhhh  tadinho.


Se entre eles não existe uma unidade e em rede nacional brigam por causa de aniversario será que vão alcançar alguma coisa?

Qual é o propósito de um Pr ou qualquer autoridade que incentiva seus membros a falarem mal de outros Prs e igrejas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário