quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tchau 2010

Feliz ano novo adeus ano velho e tudo se realizem no ano que vai nascer muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender.

Como foi 2010?

Um ano de colheita e aprendizado.

Aprendi que não preciso errar para prender, vi onde errei e colhi o que plantei.
Aprendi o que eu falo e para quem eu falo e para quem nunca falar.
Aprendi que minha vida não é um livro aberto e poucas pessoas podem ler minhas paginas.
Aprendi que nem tudo vou colocar no meu novo blog.
Cansei de ser a garotinha do teatro Deus tem muito mais pra mim do que ficar sempre fazendo teatro e tenho certeza antes que alguém diga, Deus não vai cobrar as peças que deixei de fazer e sim as vidas que deixei de ganhar.
2010 foi um ano de amadurecimento.

Como será 2011?

Comecei agradecendo a Deus pela segunda chance de responder a Deus na pressão.
Pretendo me casar já que esse ano eu faço 27 anos (Oh meu Deus).
Multiplicarei minha célula em 2.
Antes de Gerar Filhos no padrão de Cristo, quero ser mãe (espiritual) no padrão de Cristo.
Não sei onde estarei em 2012, 2013 alias quero terminar 2011 com Jesus dizendo “Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua. Mt 26:13”

Baseado nas suas atitudes em 2010, Jesus pode falar isso de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário