domingo, 2 de janeiro de 2011

Estou lendo

4 comentários:

  1. Este é um livro que devemos reler muitas vezes. Cada parágrafo traz muitas informações novas. Esta leitura realmente abre nossa mente para compreender o que realmente significa dizer: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom... Preciso lêr novamente.. Participei dessa aula no seminário, mas o Pr Aluísio passava muito rápido, no livro ele conta com mais detalhes. Tem algo q eu não entendi direito, é a questão do arrebatamento... bju

    ResponderExcluir
  3. Momento SENAI

    1° Arrebatamento é aquele do piscar dos olhos onde so vão subir os vencedores (me incluo).
    Depois dos mil anos (eu acho) eles voltam para lutar contra o diabo e seu exercito.
    É isso? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Queria ver as pregações, vcs que vão p/ Goiana bemmm que poderia comprar e me dar, rsrrsrs

    ResponderExcluir