sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Frases de Efeito


Uma coisa que eu gosto é de frases de efeito, meus livros são todos marcados e às vezes ate coloco algumas no meu blog ou melhor colocava porque nesse ainda não coloquei nenhum.

Às vezes  eu falo, algumas  vezes eu penso mas não falo porque depois vai melindra e eu vou ser a bruxa  da historia.

Esses dias minha mãe estava escutando uma pregação do congresso do MDA e escutei uma frase que achei o Maximo.

O segredo do sucesso é estudar. O segredo do fracasso é culpar.

Mas não é que é verdade, uma coisa que não gosto é de ver gente jogando seus erros nas costas dos outros. Nossa! URG
Na verdade não gosto muito de pessoas melindrosas e quando vejo alguém chorando e chorando o leite derramado já penso: - Nossa ate quando?

Pessoas novas convertidas eu ate tenho uma paciência, não é aquela exemplar mas estou bem melhor do que antes.

Agora Líder que fica se justificando e jogando a culpa em alguém, comigo perde pontinhos, é de Deus, a pessoa é um amor mas como líder tem que aprender algumas coisas.

Passou na Record  uma matéria sobre o Silvio Santos e ele falava que a culpa era dele sobre um fato.  Na hora eu Pensei: - Esse cara é  líder.

Porque  líder assume onde errou, quando acerta é nos quando erra usa a 1º pessoa do singular.

Não gosto de conviver com pessoas assim porque não tenho paciência  e não vou agüentar o falatório e ficar quieta e porque hoje ela culpa alguém amanhã ela me culpa.

Escutei uma pregação do Pr Aluízio que ele falava sobre líder que fica se fazendo de coitado na frente dos outros não lembro exatamente das palavras que ele usou mas o que ele quis dizer é que esse tipo de líder gosta de ser a vitima da situação e se preocupa muito com o que os outros vão pensar por isso sempre querem ser os coitados de qualquer situação.

Mas é isso.  Bom Final de ano e ate a próxima


2 comentários:

  1. Espírito "É A MULHER QUE TU ME DESTES"

    Adão era o líder, sobre ele estava a responsabilidade de cuidar e cultivar o jardim. Mas em um momento ele errou, comeu o fruto proibido. Qual foi sua atitude? -A Deus, foi culpa da minha mulher... As consequencias de Adão não foram das melhores.

    Abraão também errou, forçou naturalmente a primogenitura do seu filho, através da sua mulher. Ao contrário de Adão, não fugiu da responsabilidade, o seu erro teve consequencias graves, mas no final, foi chamado de Pai de Multidões. A sua genealogia, é respeitada pelo povo de Deus, diferente de Adão.

    Errar todos erram, mas a diferença é como vc encara essas falhas, podemos culpar os outros ou podemos assumir e resolver.

    ResponderExcluir
  2. É verdade... é muito fácil atribuirmos aos outros a culpa pelos nossos fracassos. Também aprendi que o verdadeiro líder é aquele que assume todas as responsabilidades, tanto pelos acertos como pelos erros, isto demonstra coragem e maturidade espiritual. Aquele que não consegue assumir seus próprios erros ainda é imaturo espiritualmente e, a última coisa que ele pode fazer é liderar uma equipe. Ninguém gosta de andar com um líder que "nunca erra", ou melhor, que nunca assume suas fragilidades, pessoas assim parecem que são inatingíveis, gostam até de transmitir a ideia de que estão em um nível espiritual mais elevado que os demais.
    Bjs!

    ResponderExcluir