segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Só quis dizer

Nesse final de semana eu fui a um casamento, não conhecia quase ninguém. Mas reparei em uma coisa, estava com meus pais e ali havia uma geração de amigos.  Esses amigos que  se conhecem cerca de 30 anos, amigos de bar.

Um viu o outro casar, viram os filhos nascerem e estão vendo os filhos dos amigos casando. E eu fui uma dessas, que eles viram crescer e casar.

No meio do casamento, enquanto o Pr fazia o casamento, sim, algumas mulheres desses amigos se converteram e  os filhos também. 

  Fiz uma observação, porque esses homens que se conheceram em um bar, tem uma amizade tão duradoura e eu  que fiz uma escolha  de aos domingos  me reunir como igreja em um outro prédio, diferente daquele que eu me converti, com pessoas  diferentes, só por causa disso, algumas pessoas saíram da minha vida? 

Por causa de um CNPJ diferente, amizades se desfizeram, não só comigo, mas com outras pessoas também.

Alguma coisa está errada. 

  Amizade de bar, dura mais que amigos de igreja.

 Não espero que concordem com minha decisão, mas respeitar e não contaminar ninguém contra mim já ajudaria e muito.


Só quis dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário