sábado, 9 de agosto de 2014

Doce Algodão

       2012 foi um ano que aconteceram muitas coisas, Daniel do BBB foi expulso do programa após suposto abuso sexual, (sorte dele), “Ai se eu te pego” vira Hit no mundo inteiro ( azar o nosso), Whitney Houston morre, (com certeza nunca mais vou ver o “Guarda Costa” como antes), o Pedro
 ( filho do Leonardo) sofre  acidente de carro e as fotos da Carolina Dieckman vão parar na internet.
        Mas com certeza o que vai ficar marcado para todo o sempre e sempre, é que 2012 foi o ano que eu disse SIM.

     SIM para o Clayton e toda a bagagem de uma dona de casa, afinal, faz parte do pacote.
     11/08 eu completo bodas de algodão... algodão que me lembra algodão doce, onde eu corria quando escutava o barulho da buzina do Tio,  corria para escolher um algodão doce e ficava pensando qual era a cor que eu queria,  como se a cor fosse mudar o gosto.
      Depois daquela melequinha básica, nada melhor do que tentar encher a bexiga que sempre estava grudada na ponta do  algodão doce.
         Doce que ate hoje quando tem alguma inauguração de farmácia, perfumaria ...  e tem um palhaço distribuído, la estou eu.
       Claro que não está colorido e nem tem bexiga, mas ainda é algodão doce.   

            Por isso que estou feliz nesses meus 2 anos de Sra. Rocateli , um simples e doce algodão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário