segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Confissões do Apocalipse

Segundo o que dizem é que dia 21 de Dezembro o mundo vai acabar, quando fiquei sabendo disso, não deixei de dar uma leve risadinha e ao mesmo tempo pensar:  - Opa! Dia 21 não!
Dia 21 é meu ultimo dia de aula e logo nessa data o mundo acaba?  Ahhh não!  Quero minhas férias, muita macana isso.
Bom, já que o mundo vai acabar então vamos às confissões.
- Pagamento a vista está fora de cogitação.
- Vou torrar meu cartão de crédito.
- Vou ir à casa das três meninas e comprar roupas e melissas e usar a cada dia uma.
- Vou comprar os DVDs do DT que faltam sem preocupação com o pagamento, já que o mundo vai ter ido pro beleleu mesmo.
- Vou ir a um parque de diversão e andar naqueles brinquedos que tenho medo.
Confesso que alguns brinquedos do playcenter eu tinha medo e não ia.
- Vou pegar um monte de gatinho.
Meu Deus.......e a Pérola?
Bom nessas horas eu sou igual testemunha de Jeova, nos folhetos os leões não estão junto com as pessoas no paraiso? Então a Pérolinha vai estar comigo.

- E o mais importante, vou comer sem culpa. Sentar no sofá e mandar bem!
Mas é claro que isso é uma mentira, segundo o calendário Maia dia 21 não é o fim do mundo é o fim do ano deles, como o nosso  31 de Dezembro.
Mas se isso fosse verdade você já pensou pra pensar como seria seu destinho eterno?
Céu ou  inferno?
Você que é crente, respondeu o chamando? Ou só perdeu tempo?
Vai ter sangue de inocentes na sua mão?
Você vai reinar ou não?
Ahhh você não acredita que crente vai reinar?

Então deixo aqui um link do estudo de Apocalipse do Pr. Aluízio.
Que o entendimento da volta do Senhor, seja nitido na nossa vida.

Maranata!
Que o Reino do Senhor Venha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário