quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma crônica triste

Minha cachorra faleceu a mais ou menos 5 anos quando quando eu tinha entre 6 e 7 anos.Foi um dia muito triste,ela estava com virose,nós fizemos de tudo,demos remédio,injeções,fizemos exames ,mas não adiantou,ela estava muito mal e eu a amava muito ,morreu de uma forma tão cruel,com as tripas para fora.Naquele dia eu perdi minha maior companheira,Lilica era a minha melhor amiga.
       Agora eu já superei,mas nunca vou me esquecer dela,por isso tenho tanto medo de perder a minha cachorra,faço de tudo para ela não ficar doente,por que amo ela demais e não quero a perder.
                                                                                       Viviane Silva ferreira,11 anos.







Obs= Trabalho sobre crônica da minha turma da 5ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário