segunda-feira, 5 de março de 2012

Ouvindo a Voz. Isaías 30:21

Como todos sabem a melhor coisa é estar no centro da vontade de Deus e quando isso acontece como também já sabemos as coisas fluem, não com tanta naturalidade como se nada de ruim fosse acontecer, mas que nos sentimos felizes e realizados isso é fato.
E Deus sempre nos treina para cumprirmos nossos propósitos, comecei o Ano em uma conferência na Ibav de Mauá que foi tudo de bom e mais um pouco.
E hoje com certeza a grande comissão é abrir igrejas, isso que queima no coração de Deus, teve um tempo que falar que você freqüentava uma igreja em célula era sinônimo de falar que freqüentava uma seita, tanto que se falava mal dessa estratégia, porque a Visão não é  a célula, Estratégia é a célula, visão é  cada  crente é um ministro.

E entender que cada crente é ministro é passar por uma metanoia,
Hoje estou  novamente passando por  mudança na  mente, e  entendendo o propósito de Deus, antes achava que meu chamado era ser líder simplesmente para multiplicar as células, hoje entendo que meu chamado é além de multiplicar a célula uma vez por ano é treinar e ser treinada para cumprir a grande comissão.
 Nesse Final de semana aprendi sobre ganhar a multidão e cuidar muito bem delas e hoje começamos nosso jejum de 21 dias de milagres e somos entorno de 150 mil pessoas com uma só voz e um só coração.

Prepare-se para a multidão porque o maior milagre é a salvação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário