segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fire

Porque será que Batismo do Fogo traz tanta falação, será que temos mesmo que cair e rolar?
Confesso que a 1ª que eu vi fiquei meio chocada, apesar de nunca ter freqüentado uma igreja tradicional, confesso que tinha um pé na geladeira, rsrsrsrrs
Hoje estou longe desses paradigmas, estou curada.
Há um tempo coloquei um vídeo da GD no youtube não lembro se foi encontro ou retiro mas o fogo caiu, na vdd na hora do Batismo do ES existia poucas palavras e mais experiência não tem como explicar FOGO com palavras, fogo é só sentindo.
Mas esse vídeo tem 2450 exibições e por ai de criticas, srrsrsrs

Segue o link,



Um comentário:

  1. Nossa, esse vídeo deu o que falar. Eu lembro dele, não faz muito tempo, se eu não me engano foi no encontro do ano passado.

    Mas em relação ao acontecimento. Creio que existe manifestações sem unção, mas também não existe unção sem manifestações.

    ResponderExcluir